Hospedagem no Vale dos Vinhedos – Airbnb em Garibaldi - Latitude Infinita
Latitude Infinita

Hospedagem no Vale dos Vinhedos – Airbnb em Garibaldi

Vamos dizer a verdade. A região conhecida como Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul é uma das mais lindas do Brasil. E para explorar toda essa região, vamos dar a dica do lugar que ficamos. Alugamos esse Airbnb em Garibaldi durante um mês e nesse tempo ficamos rodando a região. Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Flores da Cunha, Monte Belo do Sul e ficamos apaixonados com as belezas do lugar. Portanto, vamos passar alguma das nossas experiências para você decidir a sua hospedagem no vale dos Vinhedos.

Vale dos Vinhedos

O Vale dos Vinhedos é uma região que engloba basicamente três cidades. Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Garibaldi onde nós ficamos. Nesse triangulo ficam muitas, mas muitas vinícolas famosas e outras não tão famosas que você irá adorar descobrir.

A cidade de Garibaldi

Apesar de quase nada conhecer sobre a cidade de Garibaldi antes de irmos, ficamos surpresos e muito felizes com a qualidade de vida que a cidade proporciona. Em se tratando de uma cidade pequena, fazíamos tudo ou a maior parte das coisas a pé. Além disso, muitas casas com enfeites de flores e muito verde, fez nos sentirmos muito bem durante o período que ficamos.

natal em garibaldi
Aliás, fomos na época do Natal!

A nossa hospedagem no Vale dos Vinhedos

Como somos viajantes profissionais e necessitamos uma certa infra estrutura para podermos trabalhar enquanto viajamos, na maioria das vezes optamos por ficar em Airbnb. Assim, em Garibaldi não foi diferente.

O Airbnb em Garibaldi

Ficamos num apartamento no bairro Peterlongo. O prédio deveria ser novo, pois quando procuramos no Google Maps, ainda era um terreno baldio. Rsrs

De cara o que nos chamou a atenção foi o espaço. Então, era um apartamento bem amplo e com móveis de muito bom gosto.

airbnb em garibaldi

Ademais, a sala era ampla com um sofá bem grande e mega confortável.

airbnb vale dos vinhedos

Uma mesa redonda de vidro com seis cadeiras, além de fácil conexão com a cozinha.

hospedagem no vale dos vinhedos

Para facilitar sua vida já deixamos nesse link o Airbnb que nós ficamos.

A cozinha do Airbnb

Primeiramente, a cozinha do apartamento foi a cozinha mais bem equipada que nós já pegamos em todos os Airbnb que já ficamos.

cozinha hospedagem garibaldi

E tinha forno elétrico e forno de micro-ondas.

cozinha airbnb vale dos vinhedos

O quarto

Tinham dois quartos no apartamento. Mas, apenas uma cama de casal em um dos quartos. O outro quarto tinha apenas um armário e transformamos numa estação de trabalho.

Além disso, o quarto tinha um armário bem espaçoso e uma cama bem confortável. Ah! E o apartamento tinha aparelho de ar-condicionado na sala e no quarto! Coisa rara viu!

airbnb garibaldi
  • Assim, caso você não encontre disponibilidade nesse que nós ficamos, aqui embaixo já tem um mapinha para você procurar seu Airbnb nas datas que você quer.

Vinícolas em Garibaldi

Certamente, não deixe de visitar as vinícolas que estão na cidade de Garibaldi. Fomos na Vinícola Peterlongo, na Vinícola Garibaldi e não conseguimos ir na Chandon devido à situação da pandemia :(.

Informações importantes

Tem estacionamento? Sim, tem uma vaga coberta

Voltagem no apartamento? 220v.

Link do site do Airbnb para essa acomodação

Da mesma forma, aqui deixamos o link dessa hospedagem para caso tenha interesse. Boa viagem!!

Da mesma forma, caso esteja procurando uma hospedagem em Bento Gonçalves, veja essa nossas dicas de pousadas em Bento Gonçalves!

O que fazer em Gramado: Quanto tempo ficar e mais
O que fazer no centro de Porto Alegre
4 praias imperdíveis em Florianópolis
5 comentários
  • Alisson Reis

    Adorei a dica!! Estava mesmo planejando uma viagem para lá e gostei dessa dica da hospedagem no Vale dos Vinhedos!

    Responder
    • Will Kamiji

      Oi Alisson! Que bom que pudemos te ajudar a escolher a sua hospedagem no vale dos vinhedos. Esse Airbnb em Garibaldi é muito bom!

      Responder