Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Planilha Financeira de Despesas

Planilha Financeira de Despesas

Agora vai em! Se a Planilha Financeira de Despesas de 2019 não conseguiu te mostrar o quanto você estava gastando sem precisar, a de 2020 vai conseguir.

Para aqueles que não sabem, eu uso essa Planilha Financeira de Despesas a muitos anos, desenvolvi a mesma e a aprimorei conforme as minhas necessidades. A de 2019, que disponibilizei para vocês foi o teste beta, para ver o que vocês iriam necessitar de diferente, devo dizer: Vocês me ajudaram muito!

Capa da Planilha Financeira

Como é a Nova Planilha Financeira?

Bem a Nova Planilha financeira de Despesas levou em consideração o que vocês mais pediram: Mais linhas. Cada área de despesa agora tem 25 linhas, sendo 4 áreas totais.

São agora 4 colunas dessas de despesa, com 25 linhas cada.

Lembre que você também pode colorir cada uma das linhas de despesa, para conseguir dividi-las com uma segunda forma. Assim, se alguma despesa é especifica sua, ou de alguém que mora contigo, você tem como visualizar melhor.

Peço apenas que você baixe e use! Sério, o quanto antes você começar a usar e a controlar seus gastos, melhor. Isso nem é só para que você veja no que esta gastando, mas também para não perder os prazos de vencimento de boletos. Ninguém merece pagar juros absurdos, pelo simples fato de ter esquecido que tinha um boleto pra pagar.

A Planilha Financeira de Despesas é de Graça?

É sim. Eu disponibilizo ela aqui no blog e você consegue controlar seus gastos. A única coisa que eu te peço é que se inscreva no nosso canal do Youtube (aqui ó). Lá falamos bastante de viagem, dos custos, e das experiências em si.

Quanto mais gente tiver por lá, mais viagens fazemos e mais conteúdo gratuito compartilhamos. Assim todo mundo ganha, né?

“Ah, mas eu preciso de uma planilha financeira de despesas toda específica pra mim”

Bem, a planilha esta desbloqueada, então você consegue adicionar mais linhas e coisas nesse sentido. Vai precisar apenas refazer a fórmula de soma das despesas e os totais. Não é complicado, você consegue fazer sozinha.

Agora se você não quer perder tempo fazendo, ai mande um e-mail ([email protected]) para nós que podemos fechar um valor (R$) específico para criar algo exclusivo pra você. Mas sério, tente usar a planilha sem precisar pedir uma exclusiva, eu uso essa que estou disponibilizando e ela já me resolve totalmente. Lembre que é para você economizar o seu dinheiro e não gastar sem necessidade hehe.

Cadê a Planilha então?

Respira, que antes eu preciso te lembrar que você necessita ter o Excel. O arquivo esta no formato xlsx. Tenha a certeza que a sua versão do Excel abre esse formato.

Pronto. Tudo certo? Já se inscreveu no canal? Não se faz de desentendida que eu estou vendo em (hehe).

Agora sim! Então pegue aqui a sua planilha financeira de Despesas de 2020. Esperamos que ela lhe ajude nesse processo de controle de gastos e que seu ano seja incrível.

Clicar na imagem da planilha acima, que ela está linkada para a Planilha

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?

  • Franciele Felix

    Eu quero muito montar um negocio mas k forneca porcoes tbm mas nao sei ok devo fazer ou melhor nao sei por onde comecar

    responder
  • Amanda

    Gostaria de sua ajuda.
    Até já uso uma planilha, mas minha dificuldade e que recebo pensão alimentícia as vezes, e acabo tendo um gasto maior descontrolado com as crianças.
    Eu até uso um aplicativo…mas gostaria de fazer uso de aplicativo que adiciona se gastos extras como passagem lanche, mercado sorvete …que as crianças pudessem ter isso no telefone .
    Assim final do mês eu ficaria sabendo no que estamos gastando além da passagem do colégio, mercado.
    O aplicativo e gasto diário….e queria ter uma planilha que mostrasse os gastos por mim e o gasto com o pai.inclusive com gráficos.
    Além claro das despesas fixas que devem ser divididas pelos dois.
    Outra coisa queria também conseguir visualizar o quanto minha filha tem gastos com as despesas…de mercado …
    Eu na verdade queria saber quanto gasto com cada filho , com cada coisa e quanto esse gasto está sendo mais do que o que o pai está dando.

    responder
    • Aline Kamiji

      Oie Amanda. Em questão de aplicativo, eu não uso nenhum para os meus controles. Uso mesmo a fatura do cartão de crédito e a planilha com gráfico (https://www.latitudeinfinita.com/2018/12/planilha-financeira-para-2019/) pra me controlar.

      Já pensou em comprar aqueles cartões pre-pagos de crédito pros seus filhos? Lá você coloca um valor x de crédito e eles usam esse cartão pra comprar o que compram normalmente (e aí você tem acesso a esses dados e pode mensura-los depois).

      responder