Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Onde fica a loja da Xiaomi?

Onde fica a loja da Xiaomi?

Está pensando em comprar algum eletrônico e não sabe onde fica a loja da Xiaomi na China? Vem aqui que te conto onde fica a loja em Xangai e quanto custa alguns dos produtos deles por lá. Ah! Tem até vídeo, caso você queira ver mais preços ainda.

Onde fica a Loja da Xiaomi na China?

Vídeo com preço da maioria dos itens na loja chinesa


A loja que você viu nesse video acima, fica localizada em Xangai, China. O endereço correto é: 1 Century Ave, Lu Jia Zui, Pudong, Shanghai, China.

Ele fica dentro do complexo da Torre Pérola Oriental, a torre de televisão. Bem dentro do complexo mesmo, você passará pela segurança na entrada do complexo da Torre, e a loja da Xiaomi fica na lateral direita da entrada.

Aliás essa é a visão aérea do local, assim fica mais fácil pra você entender

A loja é pequena, mas tem todos os itens por lá. Ah! aceita cartão de crédito internacional, o que sinceramente é algo raro na China. Já que usualmente eles aceitam só dinheiro e/ou os aplicativos de pagamento deles.

Quando custa os produtos Xiaomi na China?


Uma dúvida que eu tinha era quanto custava os produtos da Xiaomi por lá. Convenhamos, os celulares, baterias extras e fones são baratos e de boa qualidade. Por conta disso, eu ficava me questionando se por lá o valor era menor do que os daqui.

Aliás vou te mostrar alguns dos itens que tenho certeza que também são da sua curiosidade, para caso você queira ter uma boa ideia de quanto precisa levar para comprar por lá.

Valor do Redmi Note 8 Pro. RMB: 1.399,00

Leve em consideração que eu fui para a China em Setembro/2019. Consequentemente, os preços de alguns produtos podem estar mais caros na época do que agora. Por exemplos, os celulares. Já que quando é lançado um novo, os antigos tendem a ter o preço reduzido.

Por falar nisso, se você estiver indo a Xangai, confira o nosso roteiro completo em Xangai. Te dará muitas ideias ótimas do que fazer na cidade. O mesmo para os aplicativos que você deve usar na China, pra sua viagem transcorrer super bem.

Assim como disse, esse valor é referente ao Redmi 9

Caso você não tenha muita certeza de como funciona a moeda chinesa, nós fizemos um texto completo explicando como você faz a conversão e também para a pergunta de “devo ou não levar yuan na viagem pra China?“. Afinal na loja da Xiaomi eles aceitam cartão de crédito internacional, mas na grande maioria das outras lojas na cidade não.

O que mais tem na loja da Xiaomi?

Tem um pouco de tudo. Desde eletrônicos, fones de ouvido, bolsas de viagem, drones e até lâmpadas de LED. Pois é, muita coisa dentro dessa loja. Vou deixar aqui algumas das fotos dos produtos e seus respectivos valores.

O drone similar ao da DJI Phantom custa RMB 2.999,00 por lá. Na época em que fomos – Setembro /2019.

Tinham muitas opções de fones de ouvido. Aliás, alguns bem similares com o da empresa da maça, se é que você me entende. Curti bastante essa parede só de fones de ouvido.

Como eu disse anteriormente, até lâmpada de LED tem por lá. Acredite se quiser, a loja tem tanta coisa diferente que é possível você ficar mais de duas horas lá dentro, sem nem sentir.

Itens preferidos da Xiaomi

Bem, eu tenho dois itens preferidos da Xiaomi. Uma é a bolsa transversal que é uma segurança a mais durante as viagens. Já que deixo os itens importantes nela e a coloco em frente ao peito.

contudo, se você quiser conferir como usar, veja no vídeo!

E o segundo item que eu mais gosto da marca são os carregadores extras. Pra mim foi um dos itens que eu comprei e me apaixonei. Carrega super bem o celular, é fininho e carrega rápido. Valeu o valor!

Aliás o que eu comprei foi o de 79,00 RMB.

Onde fica a loja da Xiaomi?

E ai, respondi a sua pergunta? Espero que sim! Também torço que a sua viagem seja incrível, já que a China nos surpreendeu muito. As pessoas eram simpáticas (mesmo não falando o mesmo idioma), a comida uma delicia e os produtos impressionantes.

Caso você queira saber onde fica a loja da Xiaomi em São Paulo, ela fica em dois locais:

  • Shopping Ibirapuera
  • Shopping Center Norte

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?